sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Gaiolas para Codornas

Construção de gaiolas para codornas.

Nos anos de eleições tem-se nas ruas uma grande quantidade de propaganda dos candidatos. Muitas dessas propagandas são feitas por placas colocadas nas ruas, essas placas de propaganda política após as eleições deveriam ser retiradas pelo partido dos candidatos, mas isso normalmente não acontece. Essas placas são feitas de madeira em espessura ideal para a confecção de diversas coisas, pensado nisso desenvolvi uma gaiola para codornas utilizando essas madeiras, que além de a gente ajudar a limpar as ruas e praticarmos a reciclagem, ainda nos beneficiamos com a economia nos materiais.




A estrutura dessas propagandas é feita com madeiras de 1 a 3 centímetros de espessura e elas podem ser utilizadas para fazer a armação das gaiolas, lembrando que só se deve retirar as placas após o término das eleições pois é crime retira-las antes do acontecimento das eleições.
 Em um futuro próximo estarei postando para vocês o esquema dessas gaiolas, mas ja adianto que o custo da construção das mesmas é muito baixo em torno de 10 Reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário